Buscar

PM recupera micro-ônibus furtado em Angélica

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (01)

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cb image default

Um micro-ônibus que havia sido furtado na noite de quinta (01) em Angélica, foi recuperado horas depois, pela Polícia Militar, em Ipezal, distrito localizado a 30 quilômetros da cidade.

No início da noite, a vítima foi até seu lavador localizado no Bairro Industrial em Angélica e percebeu o furto. Imediatamente, o homem de 39 anos acionou a equipe da Polícia Militar informando sobre o crime. A equipe de Rádio Patrulha iniciou diligências e repassou o fato para os policiais militares em serviço no grupamento de Ipezal,  que ao saírem do quartel para montar uma barreira, avistaram o veículo furtado.

Os policiais emitiram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros e o condutor do micro ônibus não obedeceu, acelerando o veículo com o intuito de se distanciar da viatura. Após alguns minutos de acompanhamento, a equipe interceptou o veículo e prendeu o condutor e autor do furto, um jovem de 18 anos.

A vítima, autor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para registro e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.