Publicado em 27/05/2021 às 14:45, Atualizado em 27/05/2021 às 18:49

PM recupera veículo furtado carregado com mais de 300 kg de maconha em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 19h de quarta-feira (26), policiais militares lotados na 7ª CIPM em Bataguassu recuperaram um veículo furtado carregado com mais de 300 quilos de maconha.

A guarnição realizava rondas pela Avenida Dias Barroso quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo GM/Onix de cor cinza, sendo que o mesmo não acatou e acelerou o carro em direção aos policiais.

Foi necessário efetuar disparos de arma de fogo em direção aos pneus do carro para cessar a resistência, logrando êxito em fazer com que o veículo parasse.

O indivíduo continuou em fuga até às proximidades de um laticínio localizado na MS-395 e posteriormente abandonou o veículo, fugindo a pé em meio à vegetação.

Durante as buscas no interior do carro, ficou constatado que estava carregado com tabletes de maconha e pacotes de Skunk, que após pesados totalizaram 323 quilos. Na checagem dos sinais identificadores, a equipe constatou que o veículo era produto de furto, registrado em 2019 no Estado do Paraná.

Os policiais militares realizaram um cerco na mata, porém, o indivíduo não foi localizado. Diante dos fatos, o veículo e os entorpecentes foram apresentados à Delegacia para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!