Buscar

PM surpreende criminosos e impede furto em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de terça-feira (08), por volta das 19h, a equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo, na cidade de Batayporã,  quando foi  solicitada  para comparecer na Rua Jair De Abranches Mella, no Bairro Nova Era.

Segundo o comunicante,  teriam sido furtados dois pneus de sua carreta que fica estacionada naquele local, em outra ocasião. A vítima disse ainda, que os autores com as mesmas características do furto estariam tentando novamente cometer o delito.

A equipe policial se deslocou imediatamente até o endereço e constatou o fato. Ao notar a presença da viatura policial, os autores empreenderam fuga, segundo populares. Pressionados com a presença da equipe, os autores deixaram para trás um veículo Volkswagen Parati, com placa de Dourados.

 Foi realizada a consulta da placa no sistema policial, onde constava somente restrição de medida administrativa. Porém, por ser objeto utilizado como instrumento de crime, o veículo foi conduzido para a delegacia. Já os autores não foram localizados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.