Buscar

PMA apreende carro com 80 kg de droga na divisa entre MS e SP

Imagens: Divulgação/PMA

Na noite do último sábado (07), durante bloqueio na rodovia  BR-267, mais precisamente no Posto Fiscal da divisa de Mato Grosso do Sul com o Estado de São Paulo, a Polícia Militar Ambiental de Bataguassu percebeu que o condutor de um veículo VW Voyage deu meia volta ao avistar a fiscalização. A PMA realizou acompanhamento tático e, em frente ao Pesqueiro Toca do Peixe, no Distrito de Nova Porto XV, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram à pé em meio a vegetação.

No porta-malas do carro, com placas de SP, os policiais encontraram 80 quilos de maconha. Depois de várias diligências, a PMA localizou, duas horas depois, um adolescente de 14 anos, residente na cidade de Jaú (SP). Ele confessou que estava no veículo com a droga.

O adolescente identificou o traficante que estava dirigindo e afirmou que levariam a droga para Jaú (SP). A PMA encaminhou o veículo e a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e voltou ao patrulhamento na região, no intuito de capturar o fugitivo, porém, até o fechamento da matéria, ele não havia sido capturado. 

A PMA informa que, de qualquer forma, com a identificação, o autor responderá pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional e encaminhado para as autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.