Buscar

PMA de Batayporã apreende pescado irregular em rancho de Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã de terça-feira (22)

Foto: Divulgação/PMA

Cb image default

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã apreendeu pescado irregular em um rancho de Nova Andradina na manhã de terça-feira (22).

Durante a fiscalização, foram encontrados 01 peixe da espécie pintado, com tamanho inferior ao permitido, 05 jurupensém e 01 piavuçu. Todo o pescado foi apreendido e o infrator proprietário do rancho, de 52 anos, morador em Avanhandava(SP), acabou autuado e multado administrativamente em R$ 862. O homem também foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.

Ainda durante as vistorias duas embarcações foram abordadas, sendo verificado que dois pescadores profissionais pescavam em conjunto com dois amadores, o que é proibido por lei. Os profissionais, de 42 e 45 anos, moradores em Nova Andradina foram multados administrativamente em R$ 1.106,00 e 1.182,00 respectivamente. 

Com eles foram apreendidos 03 exemplares de pintado e 01 exemplar de barbado, anzóis de galho, 01 barco e 01 motor. Os pescados serão doados para uma instituição filantrópica depois de periciados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.