Buscar

PMA de Batayporã detém dupla com rádio comunicador ilegal instalado em veículo

Flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (04)

Cb image default
Veículo VW Gol onde estava instalado o equipamento ilegal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã - Imagem: Nova News

Na tarde desta sexta-feira (04), durante bloqueio na rodovia MS- 276, no trevo de acesso à cidade de Batayporã, a Polícia Militar Ambiental abordou para vistoria um veículo VW Gol, com placas de Piracicaba (SP), que seguia sentido Taquarussu a Batayporã.

Segundo os policiais, o veículo era ocupado por dois homens de 30 e 35 anos, moradores de Uberlândia (MG), sendo que, durante a abordagem, eles entraram em contradição quanto à origem e o destino da viagem.

Devido ao comportamento suspeito, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foi encontrado um rádio comunicador instalado e em funcionamento, porém, sem a devida autorização. Diante dos fatos, a dupla e o carro foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Batayporã para providências.

Cb image default
Segundo a Polícia Militar Ambiental, rádio estava instalado no painel do carro, mais precisamente por trás do porta luvas - Imagem: Divulgação / PMA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.