Publicado em 15/03/2020 às 10:32, Atualizado em 15/03/2020 às 13:51

PMA de Batayporã prende dupla de traficantes e apreende veículo com 31 kg de drogas na MS-141

Fato ocorreu na tarde de sábado (14)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PMA

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã prendeu uma dupla de traficantes e apreendeu um veículo com 31 kg de drogas na MS-141, na tarde deste sábado (14).

A equipe realizava fiscalização ambiental no município de Ivinhema, pela rodovia MS 141, km 075, quando observaram um veículo Fiat Siena de cor branca,  estacionado às margens da rodovia, onde estavam dois homens, que afirmaram que o veículo apresentava problemas mecânicos.

Os policiais vasculharam o veículo e não encontraram nada, porém, em entrevistas aos dois, foram percebidas algumas contradições. Desconfiados das versões apresentadas, os policiais fizeram busca minuciosa nas proximidades e localizaram 41 tabletes de maconha que totalizaram 31kg.

O condutor e proprietário do veículo, morador de Valparaíso (SP), de 36 anos e o passageiro, de 20, morador de Três Lagoas, declararam que adquiriram a maconha na cidade de Caarapó e comercializariam na cidade de Três Lagoas, não sabendo informar quem foi o vendedor da droga.

 Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Cb image default