Na madrugada desta segunda-feira (08), durante fiscalização de trânsito na MS-141, km 92, no entroncamento com a BR-376, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), da Base Operacional de Angélica, deu ordem de parada ao condutor de um VW/Nivus que seguia em alta velocidade. Ele não obedeceu e iniciou fuga, motivando acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram realizar a abordagem.
Na vistoria, foram encontrados 16,517 kg de substância análoga a skunk, divididos em 46 invólucros. O motorista declarou que havia embarcado a droga em Ponta Porã/MS e que contava com o apoio de um batedor, responsável por informar sobre fiscalizações na rodovia por meio de mensagens. Disse ainda que levaria o entorpecente até Bofete/SP e que teria aceitado o transporte para quitar uma dívida.
Diante dos fatos, ele foi detido por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com o entorpecente, o veículo e o celular apreendido.
O veículo é avaliado em cerca de R$ 120 mil, e o prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 285.170,00.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.