Buscar

PMR apreende meia tonelada de agrotóxicos em veículo com placas de Nova Andradina

Ação ocorreu em Douradina, na região da Grande Dourados

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, na região da Grande Dourados, meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. O produto era transportado em um veículo com placas de Nova Andradina. Um jovem foi preso.

Na tarde desta quarta-feira (01), em deslocamento pela BR-163, próximo a Douradina, a equipe da PMR avistou um veículo GM Montana, com placas de Nova Andradina, que trafegava mesmo sentido Dourados a Rio Brilhante.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou empreender em fuga, porém, após alguns quilômetros, a equipe conseguiu abordar o veículo.

Imagens: Divulgação / PMR

Como o motorista apresentava muito nervosismo, os militares decidiram fazer uma vistoria, momento em que localizaram, na carroceria, diversos pacotes de agrotóxicos, que após pesagem totalizaram meia tonelada.

O autor, um jovem de 25 anos, informou que comprou a carga em Pedro Juan Caballero (PY) e que pretendia revender o produto. Segundo a PMR, o veículo e a carga foram avaliados em mais de R$ 530 mil.

Diante dos fatos, o autor, o carro e os agrotóxicos foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados, onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.