Buscar

PMR  da  Vila  Amandina apreende um adolescente por tráfico de drogas  

Com apoio da  PMR de  Batayporã, um homem  suspeito  de  ser  comparsa do adolescente foi detido e encaminhado para Delegacia de Ivinhema

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 23h, a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional da Vila Amandina, realizou a apreensão de um adolescente que estaria transportando 36 tabletes de entorpecente em um ônibus de linha. Segundo os policiais, ao vistoriar o bagageiro de um ônibus Scania com placas de Três Lagoas, a equipe policial encontrou os tabletes da droga envolvidas em fita adesiva, escondidos dentro de uma mala. Depois de pesado, o entorpecente totalizou cerca de 30 quilos.

Destino final da Droga seria o estado de Goiás, na cidade de Ancuns (Foto: Divulgação)

Os militares identificaram um adolescente que, confessou ser o proprietário da bagagem com a droga. Questionado sobre a origem do entorpecente, o adolescente disse ter obtido a droga por R$ 5.600 mil, na cidade de Itaquiraí e, que realizou a compra por telefone, recebendo a informação de que a mala seria entregue na rodoviária da referida cidade. O adolescente contou ainda que a droga foi levada por um homem que conduzia um veículo VW Gol.

O autor relatou que trabalha em uma empresa lava jato e reside na cidade de Anicuns (GO), onde realizaria a comercialização e consumo do entorpecente, uma vez que ele teria se declarado usuário de drogas.

Os policias encontraram em posse do autor, uma porção de 50 gramas do entorpecente e dois aparelhos celulares, um deles continha uma mensagem dizendo para o adolescente se sentar em um banco do fundo do ônibus, o que levantou a suspeita de que teria um segundo envolvido.

Em contato com a polícia da Base Operacional do Vale do Ivinhema em Batayporã, o ônibus foi novamente abordado e, os militares realizaram uma chamada para número do celular que havia enviado a mensagem, com o toque do aparelho, os policiais localizaram um homem, que seria suspeito de envolvimento com o caso.

Com ele, os militares encontraram passagens de Itaquiraí a Naviraí, Naviraí até Ivinhema, Ivinhema a Três Lagoas, Três Lagoas até a cidade de Cassilândia, duas lâminas de chassi, uma porção de aproximadamente 50 gramas de entorpecente, uma réplica de uma pistola 40 e, cinco celulares.

Em entrevista, os dois disseram que não se conheciam, apesar de residirem na mesma cidade no estado de Goiás. Em posse do adolescente e do suposto comparsa, foram encontrados documentos, cartões de credito e debito e, uma quantia de R$ 404,00. Os autores foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade de Ivinhema, onde permanecem a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.