Buscar

PMR da Vila Amandina prende jovem por tráfico de drogas 

Na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h40, a Polícia Militar Rodoviária da Base Operacional da Vila Amandina prendeu um homem que seguia em um ônibus de linha e estaria transportando um tablete de maconha, dentro de uma bolsa. 

De acordo com os policiais, o ônibus, com placas de Bataguassu, seguia de Dourados para o Distrito de Nova Casa Verde e foi abordado na rodovia MS-276, em frente à Base Operacional. Em vistoria no interior do veículo, os militares encontraram, sob a posse de um jovem, uma bolsa preta, contendo um tablete de maconha, que depois de pesado totalizou aproximadamente 200 gramas.

Jovem levaria o entorpecente para a cidade de Assis no interior do estado de São Paulo (Foto: Divulgação/PMR)

Questionado sobre a droga, o jovem disse aos policiais que estava a passeio na cidade de Deodápolis e, teria adquirido o entorpecente por R$ 100,00 de um desconhecido. Ainda segundo o autor, a droga seria levada para Assis (SP), cidade onde reside.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e, depois de ser elaborado um boletim de ocorrência, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde permanece a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.