Buscar

PMR de Amandina apreende carreta tanque com carga de cigarros importados ilegalmente

Ao perceber que iria ser abordado, condutor fugiu a pé em meio à vegetação

Imagens: Divulgação / PMR

Cb image default

Na madrugada desta sexta-feira (02), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amanda apreendeu uma carreta tanque carregada com cigarros. O fato aconteceu por volta de 01h durante fiscalização na rodovia MS- 276, entre Ivinhema e Nova Andradina.

Os patrulheiros deram ordem de parada ao condutor da carreta Iveco, com placas de Nova Esperança (PR), que tracionava semirreboque com placas de Maringá (PR). Ao perceber que seria fiscalizado, o condutor estacionou o veículo no pátio em frente à base operacional e empreendeu fuga a pé, saindo pela porta do passageiro e entrando na vegetação existente no local, não sendo localizado.

Cb image default

Durante vistoria minuciosa no veículo, os policiais constataram a presença de aproximadamente 400 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O contrabando estava acondicionado em um tanque de transporte de óleo lubrificante, certamente no intuito de ludibriar a fiscalização.

O Nova News apurou que foi necessário o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar a abertura do compartimento para que o produto fosse retirado. A mercadoria e a carreta foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal, que tomaria as medidas necessárias. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.