Publicado em 29/04/2022 às 14:56, Atualizado em 29/04/2022 às 18:58

PMR de Nova Andradina apreende produtos de contrabando e descaminho na MS-473

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

A equipe da Base Operacional de Nova Andradina da Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu uma carga de contrabando e descaminho na noite desta quinta-feira (28).

Segundo nota do órgão à imprensa, a apreensão ocorreu por volta das 23h, quando a PMR fiscalizava a rodovia MS-473, no município de Nova Andradina.

Os militares visualizaram um veículo Fiat Uno, com placas de Campo Grande e decidiram pela abordagem, sendo que, durante vistoria, foram localizados 290 pacotes de cigarros, além de diversos objetos produtos de descaminho.

O autor, um homem de 30 anos, relatou que obteve os produtos em Ponta Porã e que pretendia levá-los até Presidente Epitácio (SP).

Diante dos fatos, a carga foi apreendida para envio à Receita Federal. O prejuízo aos infratores é estimado em R$ 16 mil.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!