Buscar

PMR de Vila Amandina apreende maconha, pistola 9mm e caminhonete roubada

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (05)

Fotos e vídeo: Divulgação / PMR

Cb image default

Na manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Vila Amandina, localizada na MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema, efetuou a apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha, uma pistola 9mm com munições, uma caminhonete Ford Ranger que havia sido roubada em Palotina (PR), e um veículo VW Golf, que atuava como batedor.

Conforme apurado pelo Nova News, quatro homens, que seriam da cidade de Coronel Fabriciano (MG), foram detidos na ação. Uma das pessoas presas estava na caminhonete e as outras três ocupavam o Golf. Os autores bem como os veículos, a droga e arma seriam encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Até o momento da publicação da matéria a ocorrência seguia em andamento sendo que informações ainda seriam apuradas pelos patrulheiros. O Nova News acompanha o caso e, assim que possível, atualizará os dados. 

PGlmcmFtZSBpZD0iX3Z1ZjVqYXVuaCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9rYlhFaWhLVFRhVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.