Buscar

PMR de Vila Amandina apreende veículo com sinais de adulteração

Em outra ação, os patrulheiros cumpriram mandado de prisão contra um homem procurado pela Justiça

Imagens: Divulgação / PMR

Cb image default

Por volta das 13h30 desta sexta-feira (06), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina apreendeu um veículo Kia Soul, com placas de Santos (SP), uma vez que o carro apresentava sinais de adulteração.

Os militares realizavam trabalho de rotina, quando abordaram o veículo que trafegava pela rodovia MS-276, sentido Nova Andradina a Ivinhema. Após o condutor, de 20 anos, residente em São Paulo (SP), entrar em contradição, os policiais resolveram vistoriar o automóvel.

Durante a verificação, foi constatado que o chassi do veículo apresentava sinais de adulteração, momento em que o condutor revelou aos policiais que pegou o Kia Soul em São Paulo e pretendia deixá-lo na cidade de Amambai.

O jovem disse ainda que receberia a quantia de R$ 800 pela viagem, mas afirmou desconhecer o fato de que o carro seria adulterado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde veículo e condutor foram colocados à disposição da Justiça.

Mandado de prisão

Na última quarta-feira (04), a equipe da PMR de Amandina efetuou o cumprimento de um mandado de prisão. Os policiais abordaram uma caminhonete GM S-10, com placas de Nova Andradina, ocupada por dois homens.

Durante verificação, foi constatado mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes. O homem imediatamente foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, ficando à disposição do Poder Judiciário. 

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.