Publicado em 11/09/2020 às 09:22, Atualizado em 11/09/2020 às 13:31

PMR localiza cocaína em veículo em Ivinhema e prende traficante do Paraná

Fato ocorreu nesta quinta-feira (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite desta quinta-feira (10) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária localizou 1 kg cocaína escondido em veículo e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema. Ao dar ordem de parada a um veículo Fiat Cronos, com placas de Belo Horizonte (MG), para abordagem, foi notado nervosismo excessivo por parte do condutor durante entrevista. Ao realizarem busca minuciosa no veículo, os policias da PMR lograram êxito em localizar um tablete de cocaína e outro de pasta base de cocaína no interior das portas.

O autor informou aos policiais que comprou a droga em Ponta Porã para revendê-la em São José dos Pinhais (PR), onde reside.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default