Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

PMR prende traficante transportando quase 180 kg de maconha em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (14)

Foto: Divulgação/PMR

Cb image default

Durante a Operação Hórus, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu em Ivinhema na tarde desta quarta-feira (14), 177 kg de maconha sendo transportados por um mineiro de 30 anos que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu enquanto a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na BR-376. Ao dar ordem de parada a um veículo Fiat Idea com placas de Belo Horizonte (MG), o condutor desrespeitou a ordem e empreendeu fuga, seguindo em alta velocidade sentido Nova Andradina. 

Após aproximadamente 14 km, o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a vegetação. A equipe da PMR logrou êxito em alcançá-lo e prendê-lo. Dentro do veículo foram encontrados 12 fardos de maconha que totalizaram 177 kg. Segundo o preso, ele receberia R$10 mil para levar a droga até Minas Gerais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.