Buscar

Polícia acredita que tentativa de homicídio em jovem alvejado a tiros seria por motivo fútil

Autor de 25 anos já teria causado outras desavenças na conveniência onde ocorreu o crime

Cb image default
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Tudo leva a crer que a tentativa de homicídio contra D.B.S.J., de 23 anos, na noite do último sábado (7), seria por motivo fútil. Esta é a afirmação do delegado regional e chefe da SIG (Seção de Investigações Gerais), André Luiz Novelli Lopes, que acompanha o caso.

Ouvido pelo Nova News, o delegado detalhou que os primeiros indícios da investigação remetem à identificação do autor dos disparos que seria um jovem de 25 anos e, pelo apurado, já teria causado outras desavenças na conveniência onde ocorreu o crime. “Investigando os fatos, passamos a colher o depoimento de testemunhas e estamos aguardando a recuperação da vítima para dar a sua versão”, afirmou à reportagem.

As informações dão conta que o jovem foi submetido a uma cirurgia abdominal nessa segunda-feira (9) após ter o intestino e o estômago perfurados com os disparos. Sem correr risco de morte, ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ e deve realizar cirurgias ortopédicas para reparar fraturas no colo do fêmur e em um dos braços.

“Logo que a vítima se recuperar, vamos colher o seu depoimento para elucidar em definitivo o caso para a posterior apresentação do acusado”, afirmou ao Novelli. Segundo o delegado, o suposto autor já tem passagens pela polícia por crimes de porte de arma e tráfico de drogas.

Relembre o caso

Um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais D.B.S.J., foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (7) após se envolver em uma briga. O fato teria ocorrido por volta das 22h45 em uma conveniência localizada na Vila Operária.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ após o jovem dar entrada ao ser socorrido por populares.

Pelo apurado, o médico de plantão confirmou que quatro disparos atingiram a vítima que segue hospitalizada sem correr risco de morte. A alcunha do autor do crime foi revelada após o crime que será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.