Buscar

Polícia Civil apreende adolescentes que participaram de tentativa de homicídio em Bataguassu

Crime ocorreu na região do Jardim Santa Luzia

Imagem: Arquivo / Sérgio Melucci

Cb image default

A Polícia Civil de Bataguassu, na última quarta-feira (06), deu cumprimento em mandados de apreensão em desfavor de dois adolescentes que participaram de uma tentativa de homicídio, registrada no Jardim Santa Luzia, em Bataguassu. No dia do crime, um homem de 48 anos foi violentamente espancado por um grupo de cinco pessoas.

O crime ocorreu na noite do dia 15 de maio deste ano, quando cinco indivíduos, até então desconhecidos, arrombaram e invadiram a residência do homem de 48 anos e o espancaram. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro local e posteriormente encaminhado para uma unidade de saúde de Três Lagoas.

De acordo com o delegado Guilherme Scucuglia, a partir do dia do crime, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), passaram a realizar diversas diligências que culminaram na identificação dos adolescente de 14 e 15 anos. 

Outros três jovens, de 20, 22 e 24 anos, também identificados e apontados como autores do crime, foram presos durante uma ação da Polícia Civil, deflagrada no dia 28 de maio. Ainda de acordo com o delegado, as investigações pertinentes ao caso foram concluídas e encaminhadas ao Judiciário e Ministério Público local. (As informações são do Portal 98 FM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.