Buscar

Polícia Civil apreende droga avaliada em mais de R$50 mil em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quinta-feira (07)

Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

A Polícia Civil, por intermédio de investigadores de polícia da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas nesta quinta-feira (07).

Tal prisão faz parte de uma série de diligências que veem se realizando visando coibir o tráfico de drogas, sendo que, nesta quinta, logrou-se êxito em apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo cocaína, na residência de um indivíduo de 40 anos – droga, esta, que foi avaliada em R$53.000,00(cinquenta e três mil reais).

Além desta droga, foi encontrada uma balança de precisão. Questionado, o suspeito confessou a prática do tráfico de drogas, sendo realizado os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.