Buscar

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, nesta quarta (25), prendeu um indivíduo de 18 anos, foragido da justiça.

Durante investigações que apuravam crimes patrimoniais, a Polícia Civil logrou êxito em localizar um indivíduo que possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi realizada a comunicação ao Poder Judiciário e o indivíduo foi detido e encontra-se á disposição da Justiça.

Paralelo a isso, foi preso em flagrante, ainda na manhã desta quarta, um indivíduo suspeito de furto a um estabelecimento comercial.

Segundo consta, por volta das 04h da madrugada desta quarta (25), um individuo teria invadido um comércio pelo telhado sendo que, após ingressar, teria subtraído diversos objetos.

Em diligências investigatórias ininterruptas, os policiais teriam logrado êxito na identificação do individuo, de 18 anos, bem como na recuperação dos objetos subtraídos.

Em checagens no sistema, foi constatado que o individuo é muito conhecido no meio policial e, em desfavor dele, em seu desfavor pesava um mandado de prisão, o qual também foi cumprido na oportunidade.

Ao flagrado, não foi arbitrada a fiança e foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, principalmente pela violação à,0 ordem pública, estando o investigado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3441-1316.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.