Publicado em 14/11/2021 às 12:13, Atualizado em 14/11/2021 às 16:15

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra traficante em Taquarussu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PC

A Polícia Civil de Taquarussu, com apoio da Delegacia de Angélica, cumpriu na quinta-feira (11), mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, após requerimento formulado pelo Ministério Público Estadual, em desfavor de um homem preso no mês de setembro deste ano em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na ocasião da prisão em flagrante, realizada pela Polícia Militar de Taquarussu, o autor teve sua detenção convertida em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Ocorre que, através de denúncias feitas por populares, apurou-se que o autor estava descumprindo as condições impostas pelo Poder Judiciário, o que foi devidamente constatado por policiais da Delegacia de Taquarussu.

Tais fatos foram levados ao conhecimento do Poder Judiciário que, após requerimento formulado pelo Ministério Público, revogou a prisão domiciliar do autor e decretou sua prisão preventiva, que foi cumprida.

Segundo a Polícia Civil, o auxílio da população com informações é fundamental para o êxito das atividades, contribuindo também para a manutenção da segurança pública da coletividade do município de Taquarussu, sendo que, denúncias podem ser realizadas pelo telefone fixo (67) 3444-1101 e pelo celular / WhatsApp (67) 9 9223-0178.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!