Buscar

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem acusado de violência doméstica em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (25), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 35 anos, investigado pelos crimes de dano, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Conforme a assessoria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), a medida foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Autoridade Policial, diante do descumprimento das medidas protetivas deferidas em favor da vítima. 

Foi apurado que na madrugada do dia 23 de julho, o autor invadiu a residência da ex-companheira, causando danos à porta de entrada, e enviou mensagens ameaçadoras via aplicativo. O imóvel estava vazio no momento da invasão e a ação foi registrada por câmeras de segurança da vizinhança.

A DAM de Nova Andradina reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e familiar, atuando de forma firme na proteção das vítimas e responsabilização dos autores.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.