Publicado em 22/03/2022 às 17:49, Atualizado em 22/03/2022 às 21:58

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de autor de tentativa de feminicídio em Taquarussu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu, cumpriu na manhã desta terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã, após representação do delegado de polícia substituto, em desfavor de autor de tentativa de feminicídio.

Os fatos ocorreram no dia 16/03/2022, ocasião em que o autor, em posse de uma faca, golpeou sua convivente, causando-lhe lesão grave e risco iminente de morte.

Como se não bastasse, o autor, com a mesma faca, ainda lesionou sua cunhada na mão, após os familiares da vítima tentarem conter a violência.

Na sequência, o indivíduo fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Diante dos elementos informativos colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Batayporã.

Neste intervalo temporal, o autor ficou em meio ao mato, nas imediações da área urbana de Taquarussu, sendo capturado nesta data por policiais civis e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!