Publicado em 28/03/2022 às 06:28, Atualizado em 28/03/2022 às 10:29

Polícia Civil de Anaurilândia detém autores de furto e recupera objetos avaliados em R$ 2.070,00

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Neste domingo (27), a Polícia Civil de Anaurilândia deteve os autores de um furto ocorrido na cidade bem como recuperou os objetos que haviam sido subtraídos, avaliados em R$ 2.070,00.

Segundo nota encaminhada ao Nova News, após tomarem conhecimento de um furto qualificado ocorrido na madrugada, na área central da cidade, os policiais iniciaram imediatamente diligências investigativas.

Durante os trabalhos, os agentes prenderam em flagrante dois suspeitos, sendo um de 25 e outro de 19 anos, e também dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 15 anos.

O grupo havia subtraído 28 copos de diversos modelos, 06 bombas de tereré e 01 garrafa térmica de um caminhão de transporte, os quais foram recuperados na residência dos suspeitos, escondidos parte em um armário de cozinha e parte sob uma cama.

Conforme a Polícia Civil, os objetos recuperados serão entregues à vítima e os autuados maiores de 18 anos responderão por furto qualificado por concurso de pessoas e corrupção de menores.

Já adolescentes foram liberados aos responsáveis e vão responder na Vara da Infância e Juventude em razão do ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!