Publicado em 16/09/2020 às 11:51, Atualizado em 16/09/2020 às 15:54

Polícia Civil de Bataguassu encontra droga em carro estacionado e prende suspeitos

Agentes apreenderam maconha e skunk

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

Nesta terça-feira (15), a Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu apreendeu cerca de 400 quilos de maconha encontrados em um veículo e prenderam, em flagrante, dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Durante a realização de investigações, a Polícia Civil recebeu a informação da existência de um veículo com uma carga de entorpecentes estacionado em um hotel da cidade e, imediatamente, passou a realizar diligências, localizando o carro e dois indivíduos.

Em vistoria ao veículo, foram localizados 21 fardos e 20 tabletes de maconha que, após pesagem, somaram aproximadamente 400 quilos. Além disso, foram localizados três pequenos invólucros contendo cerca de 564 gramas de skunk.

As investigações esclareceram que o automóvel e a droga teriam sido retirados no município de Paranhos e estavam sendo levados para o estado do Espírito Santo, onde o entorpecente seria comercializado.

Os dois indivíduos foram autuados pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas. As investigações terão continuidade visando a definitiva apuração dos fatos e a verificação da participação de outros indivíduos.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!