Buscar

Polícia Civil de Bataguassu esclarece dois crimes de furto

No mês de outubro de 2013, durante a madrugada, indivíduos desconhecidos adentraram no pátio de uma Escola Estadual situada no Distrito Nova Porto XV, no município de Bataguassu (MS), e dali subtraíram vários materiais de construção e reparos elétricos já que a escola passava por reformas na época dos fatos.

Após diligências, na última quinta-feira (09) a equipe de investigadores de polícia de Bataguassu localizou todo o material furtado, o qual foi apreendido, avaliado e entregue ao diretor da escola e representante da vítima.

As investigações apuraram que o responsável pelo furto trata-se de um adolescente de 15 anos e que já havia, inclusive, estudado naquela escola. Foi instaurado auto de apuração de ato infracional e as diligências continuam visando e cabal apuração dos fatos.

Outro caso

Na manhã do dia 01/08/12, uma pessoa desconhecido subtraiu vários objetos e dinheiro após arrombar a janela de uma casa no Jardim Campo Grande, na cidade de Bataguassu (MS).

Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Polícia de Bataguassu apuraram que o autor dos fatos era um adolescente de 12 anos de idade e que teria agido sozinho.

Foi instaurado auto de apuração de ato infracional em desfavor do adolescente e as diligências continuam visando a recuperação dos objetos e cabal apuração dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.