Buscar

Polícia Civil de Bataguassu fecha "Sitinho" das drogas e prende traficante

Cb image default
Imagem: Divulgação PC

Nesta quinta-feira (11) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bataguassu, fechou um ponto de tráfico de drogas conhecido como “Sitinho”, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo.

A operação foi desencadeada após denúncias sobre atividades suspeitas de tráfico no local. Os policiais civis, que estavam monitorando a área, conseguiram abordar um homem saindo do endereço em questão, portando uma porção de cocaína.

Após o flagrante, a equipe realizou uma busca no imóvel, onde encontraram um casal manipulando entorpecentes do tipo “cocaína” para venda. Ao perceberem a chegada da polícia, tentaram se desfazer das drogas, mas foram interceptados antes de conseguir.

Apesar da fuga da mulher antes da chegada de apoio para uma revista mais detalhada, ela foi identificada e indiciada. A perícia técnica encontrou drogas ao redor do quarto e no banheiro, já prontas para venda, além de outra quantidade no lixo próximo ao vaso sanitário.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, envolvimento de adolescente e proximidade com uma escola, além de associação ao tráfico, pois seu filho menor foi encontrado com uma porção de maconha. Durante a operação, também foi apreendido dinheiro em moedas e notas, característico da atividade de tráfico.

Um carro e uma moto foram confiscados, pois há suspeitas de que foram adquiridos com os lucros do tráfico. O inquérito policial será concluído dentro do prazo legal e encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.