A Polícia Civil, em Bataguassu, recuperou nesta quarta (16), um motor de popa avaliado em R$ 8 mil, que havia sido furtado no dia 05 de março deste ano. As investigações foram conduzidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Bataguassu.
Após tomar conhecimento sobre o furto, uma equipe da SIG passou a realizar diligências investigativas, que culminaram, até o presente momento, na identificação de dois suspeitos e do veículo, em tese, utilizado na prática delitiva. Em ato contínuo, a equipe ouviu testemunhas que auxiliaram na localização do motor de popa, que, tinha sido abandonado às margens da BR 267, no KM 22.
O motor de popa foi apreendido e entregue à vítima. O inquérito policial será finalizado no prazo legal, sendo que os suspeitos, após o término das investigações, poderão ser indiciados pela prática do crime de furto qualificado.
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.