Buscar

Polícia Civil de Bataguassu prende dupla acusada de tráfico de drogas

Imagens: Divulgação/PC

Neste final de semana, agentes de polícia componentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Bataguassu, realizaram diligências no sentido de averiguar informações sobre tráfico de drogas praticado por um jovem de 18 anos, identificado como David Gonçalves Soares, que utilizaria sua residência para praticar o crime.

Chegando ao local, os investigadores perceberam cheiro de entorpecente no interior da residência, motivo pelo qual realizaram o ingresso na casa e conseguiram encontrar grande quantidade de entorpecente do tipo maconha e ainda considerável quantidade de crack, bem como diversos objetos destinados ao preparo dos entorpecentes.

No momento da ação, David estava na companhia de Igor Francisco Costa Silva, de 21 anos, ocasião em que ambos estavam preparando entorpecentes para venda. Por esse motivo, foi anunciada a prisão em flagrante da dupla, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Bataguassu. Questionados, ambos confessaram a prática do tráfico de drogas.

Foi representada pela prisão preventiva de David e Igor, pedido este que será analisado pelo Juízo da Comarca de Bataguassu, que decidirá sobre a manutenção das prisões. A ação policial ocorreu na última sexta-feira (29).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.