Buscar

Polícia Civil de Batayporã esclarece quatro crimes de furto ocorridos na cidade

Investigações continuam com relação à apuração de outros casos

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na tarde desta sexta-feira (19), por meio de nota à imprensa, a Polícia Civil de Batayporã, sob o comando do delegado de Polícia, Filipe Davanso Mendonça, informou ter solucionado quatro crimes de furto ocorridos na cidade e recuperou uma bicicleta subtraída.

Inicialmente, em relação ao um furto de água, teria sido identificada a autoria. A Perícia técnica teria sido acionada, e compareceu ao local.

No que se refere aos fatos envolvendo a subtração de tanque de lavar roupas, batedeira, carne, bem como alguns objetos pessoais, ocorrido nos dias 16 e 17, teriam sido recuperados parte dos objetos subtraídos e as autorias teriam sido identificadas, razão pela qual, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado.

Com relação ao furto de uma bicicleta, em que a Polícia Militar teria apreendido os adolescentes infratores em flagrante, diligências investigativas teriam sido realizadas, culminando na recuperação do bem subtraído a autuação do receptador.

Sobre o furto de um telefone celular, a Polícia Civil também esclarece que teria identificado a autoria delitiva e teria representado pela prisão preventiva o agente.

Por fim, diligências ininterruptas estão sendo realizadas para fins de localizar o individuo que teria praticado o furto junto a uma das lojas no comércio de Batayporã. A Polícia Civil esclarece que tem tomado todas as medidas cabíveis para fins de apuração dos demais furtos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.