Buscar

Polícia Civil de Batayporã investiga furto de equipamento GPS de trator

Cb image default

Imagem: José Almir Portela/Nova News

Foi grande a movimentação por parte da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã durante a tarde deste sábado (28) buscando identificar autores que teriam furtado um equipamento GPS de uma máquina agrícola na Zona Rural do município.

De acordo com o que apurou o Nova News juntamente à delegacia, com pessoas responsáveis pela propriedade rural onde ocorreu o furto, indivíduos ainda não identificados teriam furtado o referido aparelho de um trator. O valor do prejuízo não foi revelado.

Agentes da Polícia Civil, acompanhados de um perito da polícia técnica, estiveram no local onde ocorreu o furto ainda na tarde de sábado (18) colhendo materiais para tentar identificar os responsáveis.

O Nova News procurou o delegado Filipe Danvanso para comentar sobre o caso e foi informada que a Polícia Civil não divulgaria detalhes sobre o caso no momento para não atrapalhar as investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.