Publicado em 07/07/2020 às 14:20, Atualizado em 07/07/2020 às 18:27

Polícia Civil de Batayporã prende homem indiciado por lesão corporal e descumprimento de medida protetivas

Prisão ocorreu na manhã de terça-feira (07)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Polícia de Batayporã prendeu na manhã desta terça-feira (07), um homem de 21 anos, indiciado por crime de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas, praticados em desfavor de sua ex-companheira.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva, a pedido da autoridade policial plantonista, que durante as investigações teria identificado que o investigado, além de ter agredido fisicamente sua ex-companheira, teria descumprido as medidas protetivas fixadas há um mês.

Assim, cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil deve concluir as investigações nos próximos 10 dias.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!