Buscar

Polícia Civil de Batayporã prende homem que estava foragido da Justiça de SP

Mandado foi cumprido nesta quarta-feira (02)

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Policiais civis da delegacia de polícia de Batayporã prenderam um homem de 43 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo.

Teria chegado ao conhecimento da equipe que um indivíduo, o qual pendia mandado de prisão oriundo da Justiça paulista proveniente do crime de roubo, estaria circulando pelas ruas da cidade de Batayporã e na manhã desta quarta-feira (02), iria se evadir para o Distrito de Nova Casa Verde.

A equipe realizou diligências e localizou o indivíduo que, inicialmente, apresentou-se falsamente como sendo outro, no intuito de se furtar do cumprimento do mandado de prisão que pendia sobre ele.

Diante da suspeita, foi realizada a identificação fotográfica e datiloscópica onde foi constatado que o individuo de 43 anos era o que estava foragido da Justiça, sendo, desse modo, dado cumprimento ao respectivo expediente, além de tê-lo indiciado pelo delito de atribuição de falsa identidade, tipificado no art. 307, do CP, sendo colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.