Publicado em 06/05/2022 às 16:56, Atualizado em 06/05/2022 às 20:58

Polícia Civil de Batayporã recupera produtos de furto avaliados em mais de R$ 2 mil

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, nesta sexta-feira (06), após continuas investigações e com a contribuição da vítima, solucionou furto ocorrido no último mês e recuperou objetos subtraídos.

No mês de abril, foram subtraídas, de uma propriedade rural, uma lixadeira e uma serra circular, ambas avaliadas em mais de R$ 2 mil.

Mediante diligências investigatórias ininterruptas, bem como com informação da vítima, de que os objetos teriam sido anunciados para venda nas redes sociais, a Polícia Civil conseguiu localizar e recuperar os objetos, que estavam já no município de Nova Andradina. Os receptadores foram detidos, qualificados e liberados sob termo de compromisso.

Foi realizado também o indiciamento do autor da subtração, por delito de furto qualificado por rompimento de obstáculo, sendo os objetos devidamente restituídos às vítimas.

A Polícia Civil de Batayporã informa que conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes. Denúncias, inclusive anônimas, podem ser realizadas pelo telefone (67) 3443-1268.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!