Publicado em 01/04/2022 às 09:25, Atualizado em 01/04/2022 às 13:27

Polícia Civil de Ivinhema cumpre mandados de busca em Amandina e prende em flagrante dois traficantes

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Ivinhema deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências no Distrito de Vila Amandina, na manhã desta sexta-feira (01).

Durante as diligências foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, duas pessoas, sendo um homem de 23 anos e uma mulher de 28.

Ambos os suspeitos foram encontrados em uma das casas, com outros usuários, onde foram apreendidas 11 porções de crack acondicionadas para venda e um total de R$ 390.

O traficante chegou a tentar empreender fuga durante a entrada dos policias, mas foi contido pela equipe.

Foi apurado que o homem de 23 anos responde em liberdade por homicídio cometido há 05 anos atrás, quando tinha apenas dezoito, onde supostamente teria matado um homem de 46, a tiros, no distrito de Amandina.

A sessão de julgamento do júri do caso está marcada para a próxima semana.

A mulher, por sua vez, havia sido colocada em liberdade há apenas 02 meses, visto que já havia sido presa em flagrante também por tráfico de drogas, em outubro do ano passado.

Ambos responderão por tráfico de drogas e permanecem à disposição do juízo, tendo a autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva dos dois.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!