Buscar

Polícia Civil de Ivinhema efetua prisão de homem acusado de atear fogo em residência

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil de Ivinhema realizou a prisão de um homem responsável por provocar um incêndio em uma residência localizada no Bairro Vitória.

Conforme nota à imprensa, na data do crime, o proprietário do imóvel havia conversado com o autor, a quem havia alugado um quarto, solicitando-lhe que desocupasse o local por não estar pagando os aluguéis.

No momento, iniciou-se uma discussão entre ambos, ocasião em que a vítima, em seguida, deixou o autor falando sozinho e saiu do imóvel, dirigindo-se a um telefone público a fim de realizar uma ligação. Nesse instante, percebeu que havia fumaça saindo do interior do quarto alugado ao indivíduo.

Em razão do incêndio, o cômodo foi totalmente destruído, o telhado do quarto ao lado desabou e diversos móveis foram danificados.

O responsável pelo incêndio desapareceu após o crime, tendo sua prisão preventiva decretada pelo Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Ivinhema.

Após a realização de várias diligências, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema conseguiu localizar e capturar o autor do incêndio, dando cumprimento ao mandado de prisão.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.