Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende autor de crime bárbaro ocorrido em Novo Horizonte do Sul

Crime ocorreu no dia 30 de maio

Cb image default
Foto: IviNotícias

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu nesta quinta-feira (04) o autor de um crime bárbaro ocorrido em Novo Horizonte do Sul, no dia 30 de maio, que resultou na morte de um homem.

De acordo com o IviNotícias, acontecia uma reunião de amigos em uma residência, em Novo Horizonte do Sul, quando dois participantes se desentenderam. A confusão teria sido motivada pela pergunta “você não é casado?”, feita pela vítima. Após a pergunta, o investigado teria reagido batendo violentamente um copo de vidro sobre a mesa do jantar.

O dono da residência, percebendo o clima de confusão, pediu para que todos fossem embora. No entanto, autor e vítima teriam continuado a discutir do lado de fora, momento em que uma testemunha pediu para que fossem embora, tendo o autor concordado e se afastado.

Após se afastar, o investigado se dirigiu até seu veículo, se apossou de uma faca, e retornou ao local, alegando que pediria desculpas à vítima. Quando se aproximou, puxou a faca, momento em que a vítima tentou correr mas foi atingida com um golpe nas costas. Em seguida, com a vítima caída ao chão, o autor desferiu mais golpes na região do rosto, pescoço e abdômen. Ele chegou a subir sobre o corpo da vítima desfalecida para golpeá-la.

Posteriormente, ele se dirigiu ao seu veículo e atropelou a vítima por duas vezes.

Ainda conforme noticiado pelo IviNotícias, o mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (04). O agressor confessou a prática do crime e foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, com a incidência de três circunstâncias que qualificam o crime: motivo fútil, emprego de meio cruel, mediante dissimulação, (artigo 121 §2º, incisos II, III. IV do Código Penal), podendo pegar até 30 anos de prisão. (*As informações são do Ivinotícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.