Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende autor de homicídio

Crime ocorreu no dia 18 de fevereiro

Cb image default
Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até uma unidade hospitalar do município - Imagem: Ivi Notícias

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu nesta quarta-feira (26), o autor da facada que ocasionou a morte homem de 32 anos, no Bairro Itapoã em Ivinhema, no último dia 18.

De acordo com o site Ivi Notícias, na ocasião, o autor, um homem de 49 anos havia discutido com a vítima, identificada como Leandro Garcia dos Santos, de 32 anos, e desferido um golpe de faca na região de seu abdome. Após as investigações e o pedido de prisão, o autor se apresentou na delegacia acompanhado de seus advogados, onde confessou parcialmente o crime.

Este é o segundo caso de homicídio doloso consumado no município, no ano de 2020.

Ainda de acordo com o site, o preso foi conduzido até o Estabelecimento Penal Masculino de Ivinhema, onde deverá aguardar o término das investigações e ficará a disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Relembre o caso

No início da tarde do dia 18 de fevereiro, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionada para atender uma vítima de arma branca no Bairro Itapoã.

 Leandro Garcia dos Santos, estava deitado dentro de um veículo inconsciente e desorientado com um ferimento no abdômen.

Diante dos fatos, ele foi prontamente transportado para o Hospital Municipal, onde a equipe médica rapidamente o encaminhou para a sala de cirurgia, onde faleceu em seguida.(*Com informações do Ivi Notícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.