Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende dupla que praticava furtos na cidade

Cb image default
Imagem: Arquivo / Ivi Notícias

Na manhã desta sexta-feira (22), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos que praticaram vários furtos na cidade.

As investigações estão em andamento e apontam que nos últimos dias cerca de 15 imóveis, entre residências e comércios, foram furtados pelos indivíduos. Na madrugada desta sexta (22), inclusive, pelo menos cinco casas foram furtadas pela dupla.

Basicamente, eles entravam no imóvel pulando o muro, principalmente no período noturno, realizavam o furto de objetos que estavam no quintal e, em algumas ocasiões, entravam no interior dos imóveis através do telhado.

Vários objetos foram furtados, entre eles bicicletas, dinheiro, utensílios domésticos e pertences de uso pessoal. Boa parte dos itens foram recuperados, alguns sendo utilizados pelos próprios autores.

Ambos investigados têm extensas fichas criminais e várias passagens pela polícia, inclusive por cometimento de crimes contra o patrimônio.

Os dois foram presos em flagrante delito, confessaram parcialmente a prática dos crimes e estão à disposição do Poder Judiciário.

Eles responderão pelo crime de furto, com a qualificadora em razão de ter sido praticado durante o repouso noturno, pela destruição de obstáculos, tentativa de furto, sendo os tipos de delitos multiplicados pelo número de vezes que praticaram as ações delituosas. (As informações são da PC).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.