Publicado em 07/10/2021 às 13:56, Atualizado em 07/10/2021 às 18:07

Polícia Civil de Ivinhema cumpre mandado de prisão em desfavor de homem que ameaçava ex-mulher

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Arquivo/Ivinotícias

Nesta terça feira (05) um homem de 42 anos de idade foi preso em razão do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo poder Judiciário.

Consta no inquérito que o homem vinha prometendo matar a ex-companheira e os filhos. Viciado em tóxicos, mantinha sempre a ex-esposa sob sua vigilância e dizia para  pessoas próximas que a mataria.

Com medo, a mulher procurou a Delegacia e registrou a ocorrência, tendo pleiteado medidas de proteção. Acontece que mesmo ciente da necessidade de manter-se afastado e sem ter contato com a ex-esposa, o homem, negligenciou a ordem do juízo e continuava vigiando a mulher, tendo, inclusive “acampado” em frente da casa dela.

Diante da situação, a Delegada de Polícia Civil,  Daniella de Oliveira Nunes Leite, representou pela prisão do homem, a qual foi concedida pelo juízo.

Na manhã desta terça feira, equipe SIG (Seção de Investigações Gerais) de Ivinhema localizou o paradeiro do indivíduo e efetuou sua prisão.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!