Buscar

Polícia Civil de Ivinhema prende homem suspeito de tentar matar esposa e vizinha no Sergipe

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema, prendeu um homem de 45 anos, suspeito de tentar matar sua esposa e a vizinha. O crime teria ocorrido no Estado do Sergipe.

Conforme repassado ao Nova News pelas autoridades, os fatos se deram em 20/11/2023, na cidade de Maruim (SE), quando, após uma discussão, o suspeito em posse de uma faca, teria tentado matar sua esposa e a vizinha do casal. Após o crime, o suspeito fugiu daquela região e não havia sido localizado até o momento.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil do Estado de Sergipe representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. A partir daquele momento, o homem passou a ser considerado foragido.

Após uma troca de informações entre as polícias de Sergipe e Mato Grosso Sul, obteve-se a informação de que o foragido poderia estar na cidade de Ivinhema.

Com base nisso, investigadores da SIG, por mais de uma semana, realizaram uma série de diligências de inteligência policial, as quais culminaram na captura do suspeito em uma residência no centro de Ivinhema.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do WhatsApp da SIG (67) 9 9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.