Buscar

Polícia Civil de Ivinhema recupera objetos furtados e indicia autor

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil recuperou, na manhã desta terça-feira (08), objetos que foram subtraídos em uma oficina mecânica, na cidade de Ivinhema. O autor foi indiciado pelos crimes de furto estelionato.

A apreensão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Segundo as autoridades, da oficina foram subtraídos um gerador de energia e um equipamento de solda tipo maçarico, com mangueiras, registro e dois botijões.

Assim que recebeu a comunicação do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho de investigação e apurou que o furto teria sido praticado por um ex-funcionário da oficina.

O autor foi localizado e confessou os crimes praticados, sendo que, além da empresa que foi vítima do furto qualificado, outras duas foram vítimas do crime de estelionato, uma vez que os itens furtados foram vendidos para donos de comércios locais, sendo induzidos pelo autor a uma falsa concepção sobre os equipamentos com o intuito de obter vantagem ilícita para si.

Os equipamentos, que juntos foram avaliados em torno de R$ 13 mil, serão entregues aos respectivos donos e o procedimento de investigação contra o autor continuará pelos crimes de furto qualificado com abuso de confiança e estelionato até a finalização do inquérito policial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.