Buscar

Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul prende homem que invadiu a casa da ex-companheira e estuprou filho de 11 anos

Autor ainda teria roubado o telefone celular da criança

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de estupro de vulnerável e roubo.

Conforme a investigação, na terça-feira (19), um dia após o marco de combate à exploração sexual infantil, o indiciado teria invadido o imóvel em que estava sua ex-companheira e seus três filhos.

Aproveitando-se que todos estavam dormindo, o suspeito entrou no quarto das crianças e, ameaçando com um garfo, obrigou uma criança de apenas 11 anos a tirar suas roupas e praticar atos libidinosos com ele. Depois disso, o acusado teria fugido do local, subtraindo o aparelho celular da criança.

No dia seguinte, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu identificar o autor, recuperando o telefone roubado.

Diante disto, o delegado de polícia, Rômulo Marcelo, representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida no mesmo dia.

Segundo a autoridade policial, o suspeito que já possui condenação anterior por roubo, confessou os crimes dos quais foi acusado. Ele segue à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.