Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apreende adolescente de 17 anos com droga

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), apreendeu um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), no Residencial Paris, sendo que, foi possível apreender significativa quantidade de maconha em poder dele.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, o adolescente confessou a prática delituosa, porém, devido à legislação vigente, foi posto em liberdade.

De todo modo, conforme a autoridade policial, ele responderá através de um auto de apuração de ato infracional. A droga foi apreendida.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.