Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apreende entorpecente avaliado em R$400 mil

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), neste sábado (17) realizou a apreensão de aproximadamente 23kg de entorpecentes, entre crack e cocaína, durante diligências realizadas no município.

Tais diligências se deram após recebimento de informações de que um indivíduo estaria transportando entorpecentes no interior de um veículo Prisma, motivo pelo qual foi realizada investigação, que culminou na apreensão do entorpecente no interior do tanque de combustíveis do citado veículo.

O indivíduo responsável pelo veículo, de 33 anos, morador de Batayporã, confessou a propriedade do entorpecente, alegando que receberia R$6.000,00 para transportá-lo até a cidade de Três Lagoas.

Os entorpecentes e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.