Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apreende mais de 1500 maços de cigarros estrangeiros e fecha bar em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

Neste final de semana, a Polícia Civil de Nova Andradina apreendeu mais 1500 maços de cigarros estrangeiros em um bar de Nova Casa Verde e fechou o estabelecimento, que também apresentava outras irregularidades.

Conforme apurado pelo Nova News, a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) realizou ação de fiscalização em diversos estabelecimentos comerciais situados tanto na área urbana do município quanto no Distrito de Casa Verde, sendo que, a operação teve como objetivo coibir perturbações do sossego, identificar possíveis irregularidades e verificar alvarás de funcionamento.

Durante a diligência, moradores de Nova Casa Verde acionaram a Polícia Civil, relatando aglomeração de pessoas e som excessivamente alto em um bar.

No local, os policiais constataram grande movimentação de frequentadores e som em volume elevado. Durante a ação, um indivíduo foi flagrado manuseando uma substância esverdeada análoga à maconha, totalizando 43 gramas do entorpecente, que foi devidamente apreendido.

Ainda no interior do estabelecimento, os agentes localizaram 158 pacotes, o que equivale a 1580 maços, de cigarros de origem paraguaia, sem documentação fiscal, o que indica possível comercialização irregular de produto contrabandeado.

Além disso, a responsável pelo bar possuía irregularidades no funcionamento e, após ser advertida de seus direitos constitucionais, confessou ser a proprietária dos cigarros apreendidos.

Além desta ocorrência, outros bares fiscalizados na região urbana de Nova Andradina e no Distrito de Casa Verde foram interditados ou tiveram suas atividades encerradas temporariamente por não apresentarem alvará de funcionamento válido.

A Polícia Civil informa que continuará intensificando as ações de fiscalização e repressão a atividades ilegais, visando garantir a ordem pública e o respeito à legislação vigente. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.