Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apura supostos áudios caluniosos contra candidatos

Gravações estariam circulando em grupos de WhatsApp

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina apura a divulgação de áudios em grupos de WhatsApp e redes sociais nos quais nomes de candidatos são vinculados a supostos episódios de compras de votos. O caso é tratado como calúnia.

Representantes dos próprios candidatos citados procuraram a 1ª Delegacia de Polícia e registraram boletins de ocorrência, alegando que os candidatos citados nos áudios são inocentes.

Segundo o boletim de ocorrência 2094/2020, pelo menos a gravação de um dos áudios foi entregue às autoridades para investigação de sua autoria.

Alguns contatos de números de WhatsApp de pessoas que teriam repassado os áudios em grupos da cidade também foram informados à Polícia Civil, inclusive alguns envolvidos já teriam sido identificados.

O caso segue sob investigação da equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. 

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.