Publicado em 31/08/2021 às 11:34, Atualizado em 31/08/2021 às 15:38

Polícia Civil de Nova Andradina cumpre mandado de prisão preventiva

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo Nova News

A Polícia Civil, por intermédio de investigadores de polícia da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, realizou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, que decretou a prisão preventiva de um indivíduo de 36 anos, em razão da prática de furto qualificado.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Mundo Novo, sendo que o evadido foi localizado após ser identificado como autor de outro furto qualificado, ocorrido na cidade de Nova Andradina recentemente.

Há alguns dias, a Seção de Investigações Gerais cumpriu um mandado de prisão contra a esposa do suspeito, que permaneceu evadido até sua localização, nesta segunda (30).

Foi feito encaminhamento do suspeito ao Estabelecimento Penal de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!