Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina detém jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas

“Xaropinho” foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª DP

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) recebeu informação de que uma pessoa residente na Rua Luiz Carrara, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), estaria com certa quantidade de drogas acondicionada em uma bolsa de mão.

Em breve checagem foi verificado que no endereço informado residiria um jovem de 19 anos, conhecido como “Xaropinho”, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Já no endereço, os agentes realizaram contato com a mãe do autor, que permitiu a entrada dos policiais na residência.

Ao entrar no quarto do jovem, os policiais encontraram o rapaz dormindo, sendo que, em revista no ambiente, foi localizada, embaixo da cama, uma bolsa contendo uma sacola com várias porções de maconha preparadas para a venda, além de entorpecente cortado em pedaços, prontos para ser embalado.

No local havia também dois rolos de plástico filme utilizado para enrolar as porções de droga. Questionado a respeito do entorpecente, o autor informou ter adquirido o produto em uma praça. Ele disse não saber o nome da pessoa que havia lhe fornecido a droga e revelou que venderia cada porção por R$ 10,00.

Diante do flagrante, “Xaropinho” foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi atuado por tráfico de drogas. Os entorpecentes encontrados na casa foram apreendidos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.